Livros que tenho encostado e ainda não li

Livros que tenho encostado e ainda não li
Livros que tenho encostado e ainda não li
Absolute Sandman.- Neil Gaiman.

Eu tenho uma lista de leitura imensa, ai juntando ela com as listas de coisas para assistir e coisas para jogar, provavelmente nunca vou conseguir consumir tudo antes de morrer 😂. Até porque a lista segue crescendo.

Estava precisando criar um conteúdo rápido e interessante para alimentar o blog e pensei: "Por que não compartilhar algumas leituras pendentes que tenho aqui em casa?".

Tem umas coisas bem bonitas e daria um ótimo post! Então, para mostrar para vocês, separei e tirei fotos de vários livros que comprei, mas ainda não tive tempo de ler.
Como devem imaginar, a maioria são HQs, mangás e Graphic Novels já que esse é um dos tipos de leitura que eu mais aprecio. Também tem alguns livros de ciências humanas no meio.

Os que ainda estiverem disponíveis nas livrarias/bancas, vou colocar o meu link de afiliado da Amazon, para caso vocês queiram adquirir. Se comprarem por meio desses links, eu ganho uma pequena comissão (o valor do produto continua o mesmo), então se tiverem interesse em algumas coisas e quiserem me dar uma forcinha, já sabem 💗

Aqui só vou incluir coisas que eu já adquiri. Tem um monte de coisa que quero comprar, mas a grana é curta e o espaço do meu apartamento também (as minhas prateleiras já estão lotadas). Espero que gostem! 😍
Lembrando que como não li ainda, não posso garantir a qualidade. Não são resenhas, estou apenas compartilhando algumas coisas da minha lista de leituras pendentes, ok? Mas se comprei é porque me conquistou de alguma forma, sou bem seletivo.

"O Livro da [insira uma área aqui]"

Livros que tenho encostado e ainda não li

Eu tenho alguns livros dessa série em casa, mais precisamente: 'O Livro da Economia', 'O Livro da Psicologia', 'O Livro da Filosofia', 'O Livro da Literatura' e 'O Livro da Mitologia'.

Eu já li o da Economia, que foi o primeiro que eu adquiri na época que eu cursava Gestão Financeira na faculdade. E também já li o da Psicologia, porque sou apaixonado por essa ciência, né? São livros muito bons e ótimos para nos introduzir em cada uma dessas áreas, eles dão uma pincelada em praticamente tudo.

É claro que eles também não são uma leitura muito aprofundada, né? São como enciclopédias breves. O da Psicologia, por exemplo, tem cerca de 1 página por teórico e apenas alguns grandes recebem mais (como Freud, Skinner, Jung, Rogers e outros que tem mais de 2 páginas, se não me engano).

Só que são livros bem legais para iniciantes. Então você pode ler um deles primeiro antes de partir para as leituras mais aprofundadas, ou só por curiosidade mesmo, estudar pode ser muito prazeroso.

Livros que tenho encostado e ainda não li

Como gostei muito dos que li, sempre que tem promoção de algum dessa série que me interessa, eu compro. Então já comprei esses 3 da primeira foto tem um tempo e ainda não os li.

Eu não sei se eles são vendidos em 2 opções de tamanho ou são de republicações diferentes. O meu da Economia e o meu da Literatura são grandes e o restante é pequeno. O da Economia é mais antigo e o da Literatura comprei usado de uma moça em um grupo de blogueiros, então talvez antigamente eles fossem impressos nesse tamanho e agora são impressos em uma versão compacta.

Sinceramente, não interfere. A leitura continua sendo gostosa nos pequenos, as fontes são grandes e confortáveis. A capa é dura e o papel é de ótima qualidade (não me perguntem detalhes técnicos, como nome do papel, porque eu não sei 😂). A qualidade é a mesma nas duas versões, só muda o tamanho.

Talvez seja até melhor nesse formato compacto porque é mais leve de carregar por aí. Os grandes são pesadões.

Paraíso Perdido - John Milton (adaptação em Graphic Novel)

Livros que tenho encostado e ainda não li

Eu não lembro quando comprei essa maravilha, eu só recordo vagamente que um dia eu estava passeando em uma livraria no shopping e eu vi e não pude não comprar. Está há um bom tempo na minha estante, redescobri esses dias porque reorganizei minhas prateleiras.

É basicamente uma adaptação do poema épico clássico da literatura de John Milton, 'Paraíso Perdido', em forma de quadrinhos.

Esse livro foi o que popularizou aquela história de Lúcifer se rebelando contra Deus no céu, sabe? Que ele possuiu a serpente para tentar Eva.

Muita gente nem imagina, mas essa história não existe na Bíblia originalmente, apenas umas passagens bem abstratas que as pessoas interpretam como sendo menções a ela. A Bíblia também não diz que a cobra foi possuída. Essas ideias foram popularizadas por essa obra!

É que nem o caso de A Divina Comédia de Dante Alighieri que acabou mudando a forma como as pessoas enxergam o inferno.

Livros que tenho encostado e ainda não li

O livro tem um acabamento luxo, com um papel grosso e fosco. Dá um aspecto bem legal para a arte que parece ser feita com carvão (não tenho certeza). É daquelas belezuras que são tão bem feitas que dá gosto de pegar nas mãos.

Livros que tenho encostado e ainda não li

Ele vem com um marca página em formado de maçã mordida. Incrível!

Livros que tenho encostado e ainda não li

Pois, é, ainda não li! É tanta coisa que ainda não arranjei tempo 😕

Graphic Novels da Marvel (X-Men, Dr. Estranho e Deadpool)

Livros que tenho encostado e ainda não li

Eu não sou um fã da Marvel, prefiro a DC Comics (como comentei no meu post sobre os Transtornos Mentais na série Batman), porém, tem alguns personagens da Marvel que me interessam.

Gosto muito do Homem-Aranha (não esse dos filmes novos, o daqueles dos anos 2000 do Tobey Maguire, da série animada dos anos 90 e o dos quadrinhos). Também gosto muito dos X-Men, parte da minha infância foi assistindo X-Men Evolution no SBT.

Meus personagens favoritos eram a Wanda (Feiticeira Escarlate, filha do Magneto), a Vampira (que nesse desenho é toda emo-gótica-roqueira) e um filho do Professor Xavier que tem várias personalidades (que depois descobri que nas HQs se chama Legião).

Os fãs de X-Men mais saudosistas odeiam esse desenho, eu acho muito divertido! Uma pena que provavelmente foi cancelado porque no final existe uns ganchos para a saga da Fênix, mas ficou por isso mesmo.

Livros que tenho encostado e ainda não li

Uma das Graphic Novels é justamente um encadernado da saga da Fênix Negra. Ele está aqui em casa há séculos, mas nunca peguei pra ler.

Livros que tenho encostado e ainda não li

É de uma coleção de Graphic Novels publicada no Brasil pela Editora Salvat em parceria com a Panini. Ela traz encadernados de histórias e sagas famosas do universo Marvel dos mais diversos personagens em capa dura e com papel de qualidade.

Parece aqueles papeis de revista, mas mais grosso. Bem bonito!

Livros que tenho encostado e ainda não li

Também tenho algumas do Dr. Estranho e do Deadpool que também são personagens que acho interessantes.

Comprei a maioria dessas graphic novels, exceto a da Fênix, em uma promoção em uma banca no centro (bairro da República em São Paulo - SP), por isso estão lacradas. Estavam vendendo cada uma por cerca de 25 reais.

Achei um preço ótimo e logo peguei algumas. Esses dias, passei por lá e parece que a promoção ainda está acontecendo. Percebi que tem várias bancas que estão vendendo também. Não sei se a editora está querendo esvaziar os estoques deles que sobraram e resolveram liquidar, mas se algum de vocês gostam de Marvel, talvez valha a pena dar uma pesquisada.

Infelizmente não tenho nenhuma do Aranha, li alguns gibis dele bem antigos na infância que ganhei de uma pessoa que estava se desfazendo das suas coleções.

Absolute Sandman - Neil Gaiman 

Livros que tenho encostado e ainda não li
Absolute Sandman.

Neil Gaiman é um dos maiores roteiristas de HQs da história. Algumas pessoas consideram ele, Frank Miller e Alan Moore, a trindade dos autores de quadrinhos. Os 3 tem obras consideradas expoentes do gênero que, inclusive, transcenderam o público dos gibis e foram reconhecidas como clássicos literários modernos. São essas obras: Sandman (Gaiman), Batman: O Cavaleiro das Trevas (Miller) e Watchmen (Alan Moore).

Tem um tempo que estou adquirindo os volumes das edições definitivas de Sandman publicadas pela Panini. São 5 encadernados principais ao todo e alguns spin offs, tenho no momento 3 + Morte (ou seja, 4 livros). É uma edição bem luxuosa com capa dura e com um papel incrível. Além de encadernar a série original de Sandman inteira (que foi publicada entre 1989 e 1996 com 75 edições), também contém vários extras.

Livros que tenho encostado e ainda não li
Tenho 3 volumes por enquanto.

Sandman é uma série de HQs da DC Comics publicada selo Vertigo que apresenta histórias mais maduras e proporciona mais liberdade artística aos autores (comparado ao universo tradicional da editora). Ela é multi-premiada e acumula mais de 20 prêmios Eisner (o Oscar dos quadrinhos).

Eu não sei muitos detalhes da história porque ainda não li e procurei muito pouca coisa a respeito porque gosto de ler as obras com o mínimo de informações possíveis para ter mais sentimento de surpresa e descoberta durante a leitura.

A única coisa que sei sobre o enredo é que ele é protagonizado por Morpheus, o senhor dos sonhos. A HQ tem esse nome porque um dos nomes de Morpheus é "O Homem da Areia". Sabe aquela história que nos contavam quando éramos pequenos de um homem que joga areia nos nossos olhos enquanto dormimos e ela são as remelas?

Pelo pouco que pesquisei a respeito, por se tratar do mundo dos sonhos a história tem umas boas doses de Psicanálise. É um prato cheio para um amante da teoria do Freud como eu!

Livros que tenho encostado e ainda não li
Também tenho 'Morte - Edição Definitiva'.

Também tenho 1 encadernado spin-off focado na Morte, ela é uma das personagens do universo de Sandman, bem como outras entidades.

Livros que tenho encostado e ainda não li
O papel é muito bom, cores bem vivas.

Como podem ver nas imagens, a qualidade é incrível!

Infelizmente, essas edições definitivas custam um rim: mais de 100 reais cada, mas é tão lindo que vale cada centavo. Vocês podem fazer que nem eu e comprar uma cada 84 anos sempre que sair promoções na Amazon.

Está na minha lista de leitura tem um bom tempo. Acho que vai ser uma das primeiras coisas desse post que vou priorizar de ler logo.

Lendas do Universo DC: Mulher-Maravilha - George Perez

Livros que tenho encostado e ainda não li

Nos anos 1980 a DC Comics fez um reboot (reiniciou as histórias) no seu universo por uma mega saga chamada Crise nas Infinitas Terras. Resolveram fazer isso porque as histórias estavam confusas com muitos universos paralelos e alguns heróis estavam datados.

Nessa saga muitos universos e personagens morreram e os que sobraram foram reimaginados/atualizados com novas origens, em novas histórias e com uma nova cronologia.

Então essa fase do George Perez foi a nova origem da Mulher-Maravilha após o reboot. Dizem que foi a partir desse ponto que foram inseridos os elementos de mitologia grega na personagem, mas eu não tenho certeza porque não conheço as histórias da WW anteriores à Crise.

Essa coleção são 4 volumes encadernados da Panini compilando a fase desse autor (responsável pelo roteiro e pelos desenhos). Comprei faz pouco tempo, elas têm uma capa mole, mas o papel é de uma qualidade razoável que deve durar. Não são edições de luxo, são bem acessíveis com uma qualidade simples, porém, boa.

Livros que tenho encostado e ainda não li

Eu só li o primeiro volume, mas achei incrível e preciso ler o restante. A história conta como as Amazonas foram criadas (raça composta apenas de mulheres que é o povo da Diana, Mulher-Maravilha), entre outras coisas muito legais da mitologia da personagem.

Shazam & a Sociedade dos Monstros - Jeff Smith

Livros que tenho encostado e ainda não li

Sabe o filme do Shazam que saiu esse ano? Esse personagem é extremamente antigo, foi criado na década de 40 e na época se chamava Capitão Marvel (sem relação alguma com a Marvel Comics que ainda nem existia).

A editora do Capitão Marvel faliu e foi adquirida pela DC Comics, desde então ele se tornou um herói do portfólio dela e chegou a integrar o panteão de integrantes da Liga da Justiça. Há uns anos o nome dele foi modificado definitivamente para Shazam para não haver confusão com a editora concorrente.

O personagem também foi bastante reformulado a partir os Novos 52 (uma fase da DC que durou entre 2011 e 2016).

Originalmente as histórias dele tinham um tom mais leve, infantil e fantasioso. Essa graphic novel é uma homenagem a essas histórias clássicas. Ela foi escrita e desenhada por Jeff Smith que é um autor muito famoso e premiado pela série Bone. Por conta disso os traços também são bem cartunescos.

Livros que tenho encostado e ainda não li

Shazam é um herói diferente. Ele é um garoto que herda os poderes mágicos de um antigo sábio e ao dizer a palavra mágica "SHAZAM" ele se transforma em um super-herói com porte físico de um homem adulto e praticamente tão poderoso quanto o Superman.

O Shazam clássico era um pouco diferente. No atual, o Shazam e o Billy (rapaz que herda esses poderes) são a mesma pessoa, com a mesma personalidade, ele é basicamente uma criança no corpo de um adulto (quando transformado). Já no clássico, o garoto é uma espécie de hospedeiro e ele e o Capitão Marvel possuem personalidades diferentes.

Nessa HQ temos essa abordagem clássica.

Também adquiri ela em uma promoção porque adorei o filme do Shazam e queria ler histórias do personagem nos quadrinhos. Eu já li algumas atuais, então quis também ler essa graphic novel que é inspirada nas antigas.

Livros que tenho encostado e ainda não li

Ela é em capa dura com um papel muito bom também!

O Amor nas 4 Estações - Victor Degasperi

Livros que tenho encostado e ainda não li

Saindo um pouco dos quadrinhos, comprei esse livro porque li uma resenha em um blog literário e achei a coisa mais linda. Ele é uma coletânea de textos românticos relacionados com as estações do ano.

Uma das coisas que me encantou foi a diagramação, é espetacular! Foi um dos fatores que me atraíram mais. Adoro quando os livros tem esse cuidado na diagramação, no papel e etc. Como leitor, sinto como se o autor e a editora tivessem confeccionado ele com carinho para mim. Me sinto respeitado.

Livros que tenho encostado e ainda não li

Tem umas ilustrações muito bonitas. É apaixonante!

Livros que tenho encostado e ainda não li

Todas as páginas têm esses detalhes nas laterais.

Não conheço nada desse autor, mas esse livro me conquistou com esses detalhes e a resenha que eu li indica que a escrita dele é muito boa também!

Gosto desse tipo de leitura porque é bem leve e descompromissada. Posso abrir um livro desses em uma página aleatoriamente e ler qualquer um dos textos na ordem que eu quiser, pular, voltar, etc.

Por mais que às vezes seja legal ler romances, histórias longas ou sagas, é sempre bom ter aquela leitura mais simples e casual. Por isso adoro coletâneas de crônicas e poesias.

Sailor Moon (Mangá)

Livros que tenho encostado e ainda não li

Eu não peguei a época de Sailor Moon na TV brasileira porque tenho apenas 24 anos, porém, assisti o remake (Sailor Moon Crytal).

Eu adorei. Os traços do clássico parecem mais bonitos, porém, aparentemente o remake é mais fiel ao mangá. A série animada clássica é carregada de fillers (histórias de encher linguiça) já que ela tem dezenas de episódios enquanto o mangá possui apenas 12 volumes e 4 edições spin-off (imagem acima). Isso faz com que eu imagine que o novo seja melhor, mas não tenho como opinar já que não vi o clássico.

Tenho a coleção completa dos mangás publicada pela JBC no Brasil, mas também estão encostados na minha prateleira esperando para serem lidos.

Livros que tenho encostado e ainda não li

Adoro Sailor Moon! Minha Sailor favorita é a Saturn (sempre gosto das personagens trevosas 😂)

Finalizando

Nossa, tinha mais livros. Tirei foto de vários, mas acabei cortando alguns para o texto não ficar tão grande (já ficou enorme). Tem mais alguns mangás como Shaman King, The Legend of Zelda, Bleach. Tinha alguns livros de Psicanálise, também.

Sem falar que tenho uma lista de leitura digital enorme (uns +40gb de coisas).

Siga nas redes sociais: 👍 Facebook | 💬 Twitter | 📷 Instagram | 📌 Pinterest
🔔 Seja um padrinho! Conheça minha campanha no Padrim

Espero que vocês tenham gostado de algumas coisas, não deixem de comentar! Compartilhe com seus amigos que adoram um bom livro ou uma boa graphic novel ❤



Livros que tenho encostado e ainda não li
Salve no Pinterest!






Comentários

  1. Essa série de livros "O livro da..." parece ser muito interessante mesmo. E esses Sandman da até dó de tirar do plástico xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei lacrado, vou abrir só quando for ler kk, porém o material é de tão boa qualidade que não precisa se preocupar. Ele dura ❤

      Excluir
  2. Nossa Vc tem um arsenal pra ler!!! E eu que achei que estava atrasada nas minhas leituras kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo esse do "Paraíso Perdido". Já tinha visto por aí vendendo mas não sabia das artes no interior! Achei maravilhoso! Os do Sandman também tenho aqui em casa e tô há tempos para ler. Acho que tô precisando de uma forcinha de Leitura Coletiva para tomar coragem.
    Beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem eu tenho, aliás, estou até ansioso pra ler, porém me falta tempo mesmo.

      Excluir
  4. Sei o quanto deve ser importa para vc toda essa colação. Me arrependo muito de não ter guardado os meus livros e revistas importantes. Deve ser mágico abrir uma estante e relembrar cada uma dessas histórias principalmente Marvel, bem, sei agora que não é muito bem mas sou apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito apegado com coisas físicas. Gosto de guardar. Infelizmente vivo em um kitnet e provavelmente uma hora não vou ter espaço para nada kkkk

      Obrigado pela visita! ❤

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? :D

    Você fica desesperado quando vê essa pilha de livros não lidos? Eu fico totalmente agoniada hahaha de todos esses, eu não li nenhum, mas quero muito conhecer "o amor nas 4 estações". Vi o autor recentemente em uma palestra e me encantei por suas palavras. Imagina o livro?! :D

    Estou seguindo seu blog para ficar por dentro das novidades <3
    Beijos,
    www.psamoleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Estou te seguindo de volta, obrigado ❤

      Pior que eu não fico agoniado não, eu só não compro mais coisas por falta de dinheiro, se não eu seria capaz de comprar uma livraria quase inteira kkkk

      Excluir
  6. Esse livro "Morte" parece ser muito legal.. quando ler faz resenha pra gente ok?!
    Eu também tenho vários livros aqui na estante que nunca li, mas quero sair dessa situação em breve. Irei aproveitar as férias para lê-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar um pouquinho, mas acho que faço sim! Ele é um encadernado de minisséries focadas na Morte, personagem de Sandman.

      Excluir
  7. Olá!

    Eu nem sabia gosto de comentar sobre minha lista de leitura e livros não lidos, são tantos...
    Eu quero muito ler esse livro do Victor, não tenho grande familiaridade de ler livros do tipo, mas são tantas resenhas positivas que é impossível não ficar com vontade de conhecer a escrita do autor.
    Não leio HQs, porém essas do Neil me chamaram bastante a atenção.
    Boa sorte com sua pilha de livros não lido! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você iria gostar das do Neil Gaiman, elas são HQs que acabam transcendendo um pouco o público nerd e atingindo pessoas que não costumam consumir quadrinhos. Tem um ar mais literário mesmo.

      Obrigado pela visita ❤

      Excluir
  8. Adorei conhecer um pouco mais das suas próximas leituras.
    Ainda não li nenhum dos citados, mas alguns estão na minha lista de desejados.
    Também tenho milhares de leituras atrasadas. Rs
    Aguardo resenha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil ter tempo para ler tanta coisa e ao mesmo tempo trabalhar e cuidar do blog.

      Obrigado pela visita, beijos ❤

      Excluir
  9. Quantos livros! Adorei vários aí! :)

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho algumas leituras pendentes aqui em casa e pretendo colocar em dia agora nas férias. Amei que você compartilhou aqui com a gente ! Já até salvei uns aqui p ler depois rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que outro dia vou fazer a lista de livros que quero comprar? Quem sabe kkk

      Fico feliz que você tenha gostado ❤

      Excluir
  11. Isso são muitos livros para ler! Mas são muito interessantes, eu acho que nem saía de casa. Gostei principalmente da série O Livro da Filosofia/Literatura/Filosofia. Fiquei ainda admirado com a versão do Paraíso Perdido de John Milton, gostava de ver. E em relação a Neil Gaiman nem é preciso dizer nada.... Qualquer livro que tenha o nome de Neil Gaiman que ainda não esteja na minha casa será apenas uma questão de tempo até o comprar! Parabéns pelos seus gostos literários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa graphic novel de Paraíso Perdido é a coisa mais linda ❤

      Excluir
  12. Não conhecia nenhum dos livros que você listou, mas acho que me interessaria pela leitura de algumas HQs. Por aqui se eu fosse listar todos os livros que tenho que ainda não li precisaria de alguns posts. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adiciono uns 3 livros na minha lista de leitura a cada 1 que eu termino, então acho que nunca vou dar conta kkkk, mas é bom que livro não falta.

      Excluir
  13. Nossa, você tem muita coisa boa aí em sua estante. Serão horas de excelentes leituras.

    ResponderExcluir
  14. Você tem muita coisa pra ler mesmo!!! E nem comento, pois estou no mesmo barco, rs.
    Adorei o post, são muitas edições maravilhosas e que valem muito a pena. Fiquei apaixonada na edição de Paraíso Perdido!
    Realmente gostei muito do post e me identifiquei!!! abraços,

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho tantos livros aqui na estante que ainda não li, fora aqueles que estão com minhas irmãs e quero ler, fora a lista imensa dos que quero comprar e fora os ultimos lançamentos que nem entraram na lista ainda kkkk Eu acho que precisaria de mais 10 de mim para ler tudo o que quero kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto a mesma coisa. Aí se botar a lista de séries junto, só vivendo uns 500 anos para conseguir dar conta de tudo kk

      Excluir
  16. Nossa, eu também estou com vários livros encostados aqui! Inclusive esse "O livro da filosofia"

    ResponderExcluir
  17. Caramba, eu nunca tinha visto tantas edições incríveis em um único blog posts até agora. Simplesmente adorei conhecer cada uma das edições perfeitas que você apresentou aqui pra gente. Muito bom mesmo! Deu vontade de ter todos na minha estante também, mesmo que eu só fique admirando e folheando toda hora rs'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da gosto de sentir a textura do papel, o cheirinho de novo e ver as cores perfeitas da impressão de qualidade kkk

      Excluir
  18. Nossa vendo seus mangás, que saudades que me deu, tem anos que não leio, mas sou MEGA fã. Sailor Moon então, nem preciso comentar é épico, adorooooo.
    Que acervo TOP. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que ler logo então, eu adorei o anime Sailor Moon Crystal.

      Excluir
  19. Oi, tudo bem? É quase impossível ler todos os livros que temos na estante. Tem presentes, comprinhas, trocas e quando percebemos a fila está imensa. Aí alguns ficam encalhados mesmo haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim kk. Sinto que sou injusto com alguns deles porque são edições lindas, mas não procrastino, é falta de tempo mesmo

      Excluir
  20. Você tem bastante material para ler!
    Gostei de ver os de X-men e a sua menção ao desenho X-men evolution me deixou com saudades da infância... Também assistia todos os dias e era o meu favorito na época!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho mais nostalgia com esse desenho dos X-Men do que com o antigo que passava na Globo.

      Excluir
  21. Olá! Olha, preciso te dizer que babei com os Graphic Novela e com "A Divina Comédia"! Luxo puro! Parabéns! Vou te dizer que também tenho muitas leituras encalhadas, mas que estou em meta pessoal retirando aos pouquinhos da estante para ler devagarinho! Aos poucos chegamos na meta! ;)

    ResponderExcluir
  22. Acho que todo leitor habitual acaba, pelo menos de vez em quando, tendo em casa alguns livros que comprou e ainda não leu. Essa série " O livro da..." eu ainda não tenho nenhum, mas tenho muito interesse em adquirir o de psicologia, filosofia e mitologia. Graphic novel é um tipo de leitura que eu só "descobri" recentemente e tenho uma listinha com algumas indicações bem legais, embora ainda não tenha de fato comprado nenhuma. E já saio daqui com mais duas indicações: O Paraíso Perdido (que eu não consegui ler o original, achei muito difícil) e os do Neil Gaiman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro uma boa HQ, acho que é o meu estilo de leitura favorito ❤

      Excluir
  23. poxa, você tem vários livros incríveis encostados! mas eu juro que entendo, tenho vários também hahah

    ResponderExcluir
  24. VOCÊ CONHECE SANDMAN! Eu nunca encontrei alguém que conhecesse ❤ eu sempre quis ler. Depois que eu li Coraline do Neil Gaiman passei a me apaixonar por suas obras! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um filme da Coraline de animação também. É maravilhoso!

      Excluir
  25. Amo HQ vc tem um rico arquivo. Tenho também vários livros que pretendo ler e tô numa ressaca que só vendo

    ResponderExcluir
  26. Mano do céu! Só livros sensacionais na sua coleção esperando pra serem lidos! *-* Também tenho vários livros ótimos esperando por mim na estante. É muito livro pra pouco tempo, né, amigo? Te entendo demais! hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :(

      Me corta o coração ver essas belezinhas encostadas kk

      Excluir
  27. Nossa a final não sou a única mas a mi há é mais pequena mas é provável que eu demore o triplo do tempo bem e depois de ver a sailer mom fiquei como saudades nossa eu ti a oportunidade dever ambas e agora vou querer ver de novo

    ResponderExcluir
  28. Eu adorei as ilustrações dos seus livros e HQs. Acho que todo mundo tem livros parados na estante, né? Mas estou ansiosa para ler as suas resenhas sobre estes livros. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanto livro bonito para ler para tão pouco tempo. Às vezes fico deprimido quando não consigo reservar algumas horas da semana para essa atividade.

      Excluir

Postar um comentário

Dica: clique em "notifique-me" para que você seja avisado(a) por e-mail quando eu responder seu comentário ❤